badge

Wednesday, January 17, 2007

dia morto

mais um dia perdido a trabalhar. perdido porquê? porque quase não fiz nenhum. isso, caso não saibam, induz stress. às vezes penso que na minha profissão é pior ter pouco que fazer do que passar um turno inteiro a dar no duro.
curioso no entanto como as pessoas não se apercebem disso e não têm qualquer problema em comentar o quão descansada e bem paga (ainda que nunca tenham visto qualquer recibo meu de ordenado) é a minha vida, que não faço nenhum, etc. etc. etc.. talvez se esqueçam que no meu emprego não deixamos nada para fazer no dia seguinte, também se devem esquecer das noites perdidas a trabalhar, da inexistência de feriados ou fins de semana.
mas pronto, devo esquecer-me dos comentários mais injustos ditos pelos amigos (ou que pelo menos supostamente o são) quando pensam que não os estamos a ouvir, ver ou perceber; porque afinal... são amigos.

3 comments:

Anonymous said...

Como eu te compreendo... Como estou solidária contigo.

AlfaBeta said...

Eu tb, fica bem

Maríita said...

Isso é pessoal que tem pouco para fazer e que te conhece mal, além de que não entendem os requisitos (linda palvrinha esta) da tua profissão.

Quanto ao teu ordenado, eu que te conheço há já alguns aninhos (diminutivo fica bem aqui) nunca soube quanto é, nem preciso. Sei que na tua profissão tens a vida de pessoas a teu cargo e isso meu querido não tem preço!

Beijinhos,
Juanita

P.S. - Vi no comentário abaixo que fizemos as pazes ;)!