badge

Wednesday, January 31, 2007

hoje

hoje por incrivel que pareça, fiz a barba! isto pode parecer uma coisa corriqueira para uns e outros mas, para mim é raro... quase histórico. na verdade já andava a pensar que devia tratar das pelusidades faciais há cerca de uma semana. porém preciso de estar no estado de espírito certo para me dedicar a tal actividade. para além de precisar de acordar com tempo suficiente para isso. por norma acordo com o tempo exactamente necessário para tomar banho,vestir, comer e ir trabalhar.
ah! e finalmente o meu land rover tá arranjado! :-D

9 comments:

Anonymous said...

Trabalhas onde homem? Num armazem o dia todo? Com esse aspecto só pode

Salta Pocinhas said...

Credo!!! Fizeste a barba?!?!?
Estou horrorizada :P
Deve estar alguma coisa para acontecer!
beijinhos p tds

Mau feitio: Não é bem num armazém, mas a última vez que lá pus os pés, tinha um ar de caixote ;)

Stuck on the Rock said...

Já não é um contentor... Agora é mais parecido com a "ponte" da Enterprise, e com a mesma qualidade que a real, a usada para filmar! Mais frágil que esta obra de arte é dificil... Como disse o "companheiro das minis", só faltam mesmo os iogurtes a fazer de butões...

Quanto à barba, também estou surpreendido... ainda só passou o quê? Um mês, mês e meio desde a última vez, não?

o gajo dos avioes said...

morena com mau feitio
nop, não é armazem, senão era o gajo dos caixotes.

salta pocinhas,
agora já não parece um caixote. tá melhor, muito melhor.
barba feita? urgh. tu sabes como eu detesto.

robinson,
creio que a tinha feito no natal...
beam me up scottie!

Salta Pocinhas said...

Stuck on the rock:
Tenho de ir ver isso :) Pode até ser que me junte às minis.

Gajo:
A vontade de ir já cá está, agora só falta o vil metal...
Tenho de ir encher o meu sobrinho de baba, que a humidade do clima não lhe chega ;)
kisses

o gajo dos avioes said...

salta pocinhas,
comentário ao mesmo tempo uh? :-p

Salta Pocinhas said...

aiii a comentar em stereozinho :D
que lindos os manos
LOLOL
devia haver descontos para raposinhas

Salta Pocinhas said...

porra!!!! duas vezes?!?!?
tché! rápido, mete-te no avião e vem buber umas bujecas

p.s. ou o sobrinho encher a tia de baba, que já tenho saudades

Salta Pocinhas said...

ufa! se fossemos à terceira tinha de ir a correr ao eco por o euromillions :D podia ser k a máquina se deixasse contagiar ehehehe