badge

Wednesday, February 14, 2007

dia dos namorados*

depois de uma noite mal dormida, dividida entre a trovoada, vento e chuva fortes e os dentes do miudo que voltam a dar sinal; aí estamos nós para mais um dia dos namorados. logo à partida surge uma duvida capital a todos os namorados que povoam o nosso querido país... como conjugar o jogo do SLB na taça uefa com o jantar romântico com a mais que tudo? para mim tornou-se fácil, como estou num fuso horario diferente, basta atrasar para as 2115. hora perfeitamente aceitavel quanto a mim.
agora o namorado mais enrascado e que esteja a viver em portugal continental fica desarmado. como descalçar a bota? posso dar uma ou outra pista; porque não transformar esse tal jantar numa ceia. para quem tem lareira, não falha. para os mais empedernidos, levem-na à luz!
agora perguntam vocês, que acontecia se eu estivesse em lisboa? não respondo, ela lê o blog.
*também conhecido em tempos como o dia dos fofinhos da merda.

3 comments:

Anonymous said...

Deixa lá que as mulheres estão todas a pensar como é que vão ver a novela, arrumar a casa, preparar a roupa para o dia seguinte, fazer a depilação, ir ao cabeleireiro, arranjar a lingerie sexy, ficar pronta e ainda ter de ir jantar com o namorado que afinal está mais interessado é no SLB.

Salta Pocinhas said...

LOLOL
Mais um dia de fofinhos da merda :D
Eu tenho a solução: vais jantar ao Mira Rio numa das mesas com vista priveligiada para a Tv e vêem os dois o SLB ;)
E temos muita sorte: o Silver e a Cláu são do SLB. Olha se fossem lagartitos ou tripeiritos e outros quejandos... Aí se punha o verdadeiro problema :S
beijinhos p tds

o gajo dos avioes said...

morena com mau feitio,
novela vs futebol, a eterna guerra. e se querem ver a novela, que digam :-)

salta pocinhas,
ainda te lembras do dia dos fofinhos da merda! eheheheheh