badge

Saturday, March 10, 2007

a decadência bloguista

bem, primeiro que tudo devo dizer que acho a palavra 'bloguista' abominavel. isto porquê? porque para ser algo 'ista' tem de advir de um 'ismo' e eu creio que os ismos estão na base do que torna a nossa sociedade uma boa merda. afinal de contas é preciso um ismo para haver radicalismo. adiante...

que decadente que anda este blog. primeiro fui atacado duma falta de inspiração atroz, depois uma enorme preguiça que me impede de escrever instalou-se. mas há que dar a volta à coisa e voltar aos bons velhos tempos.


hoje, sábado, é dia de copos. portanto logo à noite vou-me juntar com alguma rapaziada e tratar de por a conversa em dia 'à sombra' de umas cervejas e talvez uns whiskies. vai ser porreiro e... talvez acabemos todos a mijar contra um portão qualquer na rua do alecrim. ah! as grandes noites loucas!

e... viva o boticelli, o cantor ceguinho! ahaahahahahahahaah (old private joke, eu não enlouqueci).

No comments: