badge

Friday, March 23, 2007

declaração

quero insurgir-me por via deste blog contra os preços dos livros praticados no nosso país. quando queremos que a população, em especial a mais jovem, tenha mais e melhores hábitos de leitura, não se pode pedir sensivelmente €20 por livro. temos de ter em conta que a média dos ordenados são uma verdadeira miséria e que quem quer ler ou ganha bem ou é obrigado a fazer sacrificios. não fosse eu um ávido leitor e com possibilidades de ir construindo uma pequena biblioteca pessoal, propunha uma greve geral às compras nas livrarias portuguesas. meus senhores, tenham juizo e baixem o preço dos livros! confesso no entanto que o vício da leitura é mais forte que eu... mea culpa.

3 comments:

Salta Pocinhas said...

moção aprovada!
beijinhos

Maríita said...

quando é que fazemos greve? Tenho um pequeno stock para os próximos meses.

Beijocas,
Juanita

o gajo dos avioes said...

o meu stock infelizmente só me dura umas semanas. já sabem como eu sou com as leituras.

acabei por nunca fazer umas recomendações aqui no tasco... hummmmm...

beijocas para as duas