badge

Wednesday, March 21, 2007

primeiro dia de primavera... aparentemente.

cá estou eu de regresso à ilha, ao trabalho e às lides bloguistas. sim, porque resolvi tirar férias de tudo durante uns dias e tentar fazer o mínimo possivel. tarefe que, tenho o prazer de anunciar, foi bem sucedida. passei uns belos dias em lisboa, fui ver o glorioso duas vezes, diverti-me mas infelizmente vários factores impediram que me encontrasse com alguns amigos como estava planeado. enfim, fica para a próxima.
no regresso fomos obrigados a ficar mais um dia do que estava previsto em s. miguel. não havia lugar no avião para os borlistas, típico. nós que raramente pedimos borlas, no dia em que pedimos, o avião estava cheio. de qualquer forma até foi porreiro, ficamos num excelente hotel, royal garden hotel (recomendo vivamente!) e acabamos por passar um excelente dia.
hoje, primeiro dia de primavera, a malta até gostava de ver um bocadinho de sol, mas parece que não estou com sorte. pelo menos não está a chover...

No comments: