badge

Thursday, April 26, 2007

a PDI

nos últimos dois dias tenho vindo a descobrir o verdadeiro alcance desta expressão, a PDI. passo a explicar, há dois dias atrás fui jogar um bocado à bola, coisa que já não fazia desde que vim para a ilha, ou seja, há uns três anos (como o tempo passa). eu que sempre gostei de uma boa jogatana ou simplesmente dar uns toques e pontapés na bola, fui todo satisfeito. claro que comecei a ver que alguma coisa ia correr mal quando ao primeiro movimento mais brusco senti o músculo da perna a dizer qualquer coisa como "óh gajo, tem lá calma que não tenho vida para isto!". no entanto, um gajo até tá quente de andar a correr, não sente mais nada e caga bem d'alto. continuei a jogar por mais uma hora ou qualquer coisa do género, na boa.
o problema veio ontem e hoje, não posso com as pernas. vá lá que vai passando mas tou a ver que os tempos em que jogava duas horas, corria o tempo todo e ficava na boa, já lá vão. solução, perguntam vocês, tenho de ir jogar mais vezes para ver se ganho hábito.
no entanto... isto é que deve ser a PDI...

No comments: