badge

Monday, June 25, 2007

disclaimer

já andava há uns tempos para escrever uma informação sobre o que vai aparecendo escrito por aqui.
  1. as opiniões escritas neste blog são da responsablilidade exclusiva do autor;
  2. como tal os assuntos apresentados refletem as opiniões e gostos do autor;
  3. nunca, mas nunca, vou escrever sobre algo que não me interessa apenas para agradar a outrém;
  4. a minha vida privada diz apenas respeito a mim e aos meus, logo só aqui escarrapacho o que bem entendo;
  5. não tenho nem nunca tive paciência para escrever textos extensos e massudos, se tivesse paciência para tal talvez as minhas notas na universidade tivessem sido mais altas;
  6. odeio acentos e confesso fazer um esforço enorme para os incluir nos meus textos, se falhar algum, caguei;
  7. gostava também de agradecer a umas quantas alminhas teimosas a pachorra que têm para acompanhar este blog;
  8. VIVA O BENFICA!

atenciosamente

o gajo dos aviões

1 comment:

Lua said...

e que tal um beijinho?