badge

Tuesday, December 18, 2007

o inexplicável abandono

não posso deixar de pensar no abandono ao qual votei este espaço. supostamente seria um sítio onde poderia usar e abusar de possiveis lugares comuns sobre o que se vai passando na minha vida. no entanto não o faço. não por a minha vida ser vazia de interesse, pois não o é, nem por infelicidade. na verdade sou um tipo bastante feliz, mais do que a maioria. no entanto em vez de a proclamar aqui, mantenho uma espécie de silêncio comprometedor, quando não há razões para tal. espero que a partir do inicio do próximo ano, com uma nova fase a surgir para mim, também para este espaço aconteça uma mudança.

ps. tenho a certeza que as sapateiras hoje à noite vão estar deliciosas!

5 comments:

Miau Fru Fru said...

Sapateiras??? Julguei que nessas bandas só havia santolas....

dá lá notícias, pá!! Ainda por cima ouvi dizer que vais deixar o desterro e mudar-te para a semi-civilização... Assim vai ficar mais fácil eu visitar-te!!! (basta ir a casa, né??)

Lua said...

Pois, andas mesmo quieto...

A ver se partilhas um pouco mais dessa alegria, ok?

beijos

Rita. said...

Volta Nuno, estás perdoado!!

o gajo dos avioes said...

miau frufru,
aparentemente as sapateiras vêm da 'turceira'. eheheheh! e estavam excelentes. e sim, quase a mudar para a tua ilha, se nao me visitas.... grrrrr...

lua,
vou tentar, como sempre. mando toda a alegria possivel para ti misturada de muitas saudades.
beijos

rita,
muito obrigado :-p

Anonymous said...

World Of Warcraft gold for cheap
wow power leveling,
wow gold,
wow gold,
wow power leveling,
wow power leveling,
world of warcraft power leveling,
world of warcraft power leveling
wow power leveling,
cheap wow gold,
cheap wow gold,
buy wow gold,
wow gold,
Cheap WoW Gold,
wow gold,
Cheap WoW Gold,
world of warcraft gold,
wow gold,
world of warcraft gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold
buy cheap World Of Warcraft gold d3h6y7oz