badge

Saturday, January 19, 2008

em ponta delgada

já cá estou há uns dias, desde o início do mês. finalmente com internet em casa. por enquanto estamos num apartamente arrendado mas penso que pelo verão já estaremos na nossa casa que por enquanto vai sendo construída.
o miguel vai crescendo a olhos vistos e vai misturando uma grande dose de ternura com uma ainda maior de malandrice. está na idade disso apesar de às vezes me fazer perder a paciência.
prometo que vou tentar dar notícias mais frequentemente daqui em diante.

3 comments:

Miau Fru Fru said...

LOL... E o Miguel já fala com "sotaque"????

Beijo

Maríita said...

Boa!

Acho óptima ideia que escrevas mais amiudadamente, mas é escrever mesmo, agora isto de colocar músicas...

Beijocas

P.S. - Ando numa fase de muito trabalho, mas não estou esquecida (se bem que ando convencida que tenho alzheimer...)

Anonymous said...

World Of Warcraft gold for cheap
wow power leveling,
wow gold,
wow gold,
wow power leveling,
wow power leveling,
world of warcraft power leveling,
world of warcraft power leveling
wow power leveling,
cheap wow gold,
cheap wow gold,
buy wow gold,
wow gold,
Cheap WoW Gold,
wow gold,
Cheap WoW Gold,
world of warcraft gold,
wow gold,
world of warcraft gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold,
wow gold
buy cheap World Of Warcraft gold q3i6q7ye