badge

Thursday, July 10, 2008

a vergonha

já há muito que venho dizendo que o cristiano ronaldo tem grandes falhas ao nível da formação pessoal. auto-intitular-se escravo dos tempos modernos parafraseando o presidente da fifa (mais um que devia ter ficado calado no alto do seu tacho) é insultuoso para todos os que trabalham em más condições recebendo num mês o que esse menino mimado se calhar recebe numa hora. quem assina contratos tem de saber respeitá-los. por exemplo, o meu contrato laboral obriga a um 'casamento' de 5 anos com a empresa onde eu trabalho antes que possa (se quisesse claro) procurar novos horizontes.

que eu saiba ninguém obrigou o menino mimado a assinar o contrato (principesco) com o manchester united. assinou-o alegremente vendo a conta bancária aumentar substancialmente. agora o real madrid acena-lhe com mais (bastante mais) euros e o manchester já não presta? sinceramente... eu gostava de poder dizer que ele me desapontou, mas este, apesar do excelente jogador que é, nunca me enganou. pena o exemplo para as crianças que vêem nele um semi-deus.

p.s.- é por estas que se arrisca a não ser considerado novamente o melhor jogador do mundo, título que ele próprio, na sua maneira de ser humilde, já assumiu.

p.p.s.- se de facto for para o real, vai rapidamente descobrir que no campeonato espanhol se come muito mais cacetada que em inglaterra. veremos se terá tanta influência como antes.

No comments: