badge

Saturday, June 27, 2009

apv, porqué no te callas?

este post é dedicado a antónio-pedro vasconcelos, realizador de renome, péssimo comentador futebolístico.
como benfiquista ferrenho peço-te para te calares e abandonares o programa televisivo no qual comentas (?) 'a favor' do nosso glorioso. confesso não perder muito do meu tempo a ver esse programa, mas nas vezes que vi, vi-te fazer figuras perfeitamente tristes. tu devias defender o nosso clube com unhas e dentes mas não o fazes, és amorfo e desinteressante como o cinema português. deixas-te enrolar pelos mais activos e eficientes defensores de outras fés. porquê? para dar uma imagem de fairplay? então fica em casa enquanto eles enxovalham o nosso benfica perante a tua inacção. tu que és verdadeiramente frouxo na defesa do clube, enches o peito para criticares o presidente (do qual eu também não sou grande adepto) e agora também o rui costa. eu também acho que eles cometem erros, mas merecem o nosso apoio e, especialmente o rui, o nosso beneficio da dúvida.
agora faz-me um favor, enche o peito de ar e defende o benfica, não o ataques, para isso já cá estão lagartos e tripeiros. ou então, cala-te.

No comments: