badge

Monday, May 01, 2006

no dia do trabalhador obviamente... trabalha-se!

mais uma vez o vosso amigo é "sacrificado" e é obrigado (sim, obrigado pela escala de serviço) a trabalhar num feriado, dia lindo de primavera, no qual os comuns mortais podem ir à praia e divertirem-se nos vários tascos de praia com uns canecos e quem sabe, uns caracóis ou outros petiscos da mesma qualidade.
quis o acaso que este fosse o dia com mais trabalho do mês... sim, trabalhar neste aeroporto é tão previsivel que eu já sei isso de antemão. no entanto, não me estou a queixar, é bom trabalhar no feriado, ganha-se bem, etc.. e ainda por cima tendo mais que fazer, tirando os minutos intercalados com alguma conversa com os exmos. srs. comandantes ou co-pilotos (dependendo, claro, de quem ficou com a pilotagem deixando para o outro as comunicações) para escrever este post. são estes dias (infelizmente raros por estes lados) que realmente justificam o quanto eu gosto deste trabalho.

os mais atentos (apesar de não ser muito díficil de notar) terão visto os links que pus ali ao lado. tendo em conta que onde vivo actualmente encontrar um jornal que não seja pelo menos do dia anterior é tão díficil como encontrar tetas num boi (perdoem o termo mais bucólico mas dada a minha localização mais cedo ou mais tarde iria ficar afectado) os jornais online tornaram-se elementos importantíssimos. e como sair de férias é também um factor importante, resolvi por também links para os sites de algumas comapanhias aéreas.

6 comments:

Salta Pocinhas said...

e o dinheiro, hein??? e o dinheiro???
isso de por links para sites de companhias aereas para uma pessoa como eu é deprimente a brava pah!!!
beijinhos grds

Maríita said...

:-) Bucólico, TU????? Não posso acreditar numa coisa dessas!

Deixa lá tu trabalhaste no dia 1 de Maio enquanto eu, confesso estive a passear pela Expo, no próximo fim de semana estou eu a trabalhar...

Os links dos jornais e das companhias aéreas dão sempre jeito porque não dependem tanto da nossa localização geográfica, como do nosso desejo de nos evadirmos para outras histórias e lugares.

Beijocas

o gajo dos avioes said...

vá dona salta pocinhas, deixe lá esse mau feitio ;-)

beijocas grandes

o gajo dos avioes said...

sim juanita, bucólico... mas não muito, claro! no entanto tem a sua piada viver entre as vacas... de 4 pernas claro :-p

Salta Pocinhas said...

lolololol
e outro postezito, hein?!?!

Vá lá antes q comece a faina das fraldas... :D

Beijokinhas

Maríita said...

LOL!

Vou adorar ver-te na faina das fraldas...hehehehe