badge

Tuesday, June 20, 2006

até tenho pena...

... de escrever mais posts. isto porque assim, mais cedo ou mais tarde, a imagem do meu carro preferido vai parar aos 'rolos'.

já sei, conversa típica de homem, carros! até porque já falei anteriormente sobre futebol. para completar a triologia masculina só falta falar de mulheres. como não vos quero deixar ficar mal e nada tenho a esconder... aliás, já dei a entender lá em casa que ela leva um par de patins se me aparecesse a monica belucci à porta. como isso é quase impossivel, ela pode viver com isso. os mais atentos (leia-se os que me conhecem há anos) de certeza que vão dizer "mas a monica belucci não é ruiva!". é verdade, mas apesar de um certo 'fetiche', ser ruiva não é pré-requisito.

não me vou alargar muito até porque o turno do dia está a acabar e quero ir para casa. mas fica prometido que um dia destes escrevo mais sobre o assunto.

8 comments:

florzinhanina said...

ai o menino gosta de ruivas ok
tá feito em portugal são tão poucas!!!!
boa sorte na procura
beijo nina

Buttafly...fly...fly... said...

Apesar de achar que este blog está demasiado cheio de futebol, tenho a dizer que gostei e vou voltar... Keep writing! ;-)

o gajo dos avioes said...

nina,

o menino gosta de ruivas e não só. de facto, infelizmente, há poucas ruivas por cá. mas como felizmente não é um pré-requisito obrigatório as hipóteses aumentam.

claro que uma das vantagens é não andar à procura ;-)

beijinhos

o gajo dos avioes said...

butta'fliegen,

está cheio de futebol mas com tendência a esvaziar, o que acaba por ser relativamente positivo. relativamente porquê? porque um terço dos assuntos do homem português é futebol, os outros calculo que já saibas.

ah! e muito obrigado pela visita... e ainda mais pela intenção de voltar... apesar do futebol.

:)

Salta Pocinhas said...

tu e as ruivas...
e o miguelinho, e o miguelinho??? sou babada, o que é que queres!!! :D
beijokinhas

o gajo dos avioes said...

meu caro visconde,

confesso que apesar de gostar muito do carro atrás referido e de por exemplo um mercedes slk; ando mais numa de 4x4.

o gajo dos avioes said...

pocinhas... de baba tá visto!

eu e as ruivas, as ruivas e eu... ehehheheh

SUA BABOSA!

beijocas grandes

Anonymous said...

What a great site eyewear Senior citizen dental insurance Vitamin e suppositories miele canister vacuum cleaners and accessories national vacuum cleaner mens sterlin silver id bracelet Free nude pictures of pamela anderson lee klonopin 2bside 2beffect Generic+xanax Zithromax children Derek beaulieu golf http://www.business-property-insurance.info Alamo heights rental properties Credit free credit reports maryland