badge

Friday, June 23, 2006

festas de s. joão

esta noite começam as festas de s. joão cá no burgo, começa também assim a época de festas que se irá estender até ao fim de agosto. para quem vive numa calma extrema durante a maior parte do ano, há uma grande 'excitação' associada a estas festas. tal como no ano passado vou tentar não perder nenhuma delas.

confesso que espero que este ano a festa seja tão boa como no ano passado. de facto foi um s. joão espectacular devido ao grupo de amigos que por cá andava na altura e a vários episódios inolvidáveis. vou-me sempre rir do "fala-me a cantar" que a marlene disse ao bilac dos santos e pecadores, da silvia tirar o chapéu ao divertido polícia que parou no seu jipe para perguntar se estava tudo bem e da cara dos membros da banda atrás referida quando lhes expliquei já bem tarde que era eu quem ia 'controlar' o avião deles. histórias como estas houve muitas mais, mas não vos vou maçar a conta-las.

logo à noite vou ver os the gift, jantar nas barraquinhas e fazer por me divertir. são estes momentos que até tornam o 'exilio' uma coisa agradavel.

2 comments:

Maríita said...

Diverte-te muito meu querido! Já que tens que estar exilado e longe de moi meme...parece-me justo!
Beijocas

o gajo dos avioes said...

diverti-me sem duvida, um belo fim de semana só estragado por estar de serviço.

beijocas