não, não me sinto perdido no meio dos mares nem sequer com a recente paternidade. falo antes de uma outra coisa que me começa a fazer falta, a série televisiva Perdidos. sendo das poucas séries que me chamam à atenção (em conjunto com os C.S.I.'s, Dr House e pouco mais) fico com alguns buracos no meu horário televisivo semanal.
curioso como uma série que já leva cerca de 48 episódios e durante esse tempo desvenda muito pouco sobre o que realmente se passa consegue ter tantos seguidores. não sou dos que (como já ouvi por aí) dizem que é uma série que implica fazer trabalho de casa para se compreender. isso leva a que surjam por aí teorias (algumas delas até bastante interessantes) sobre o que realmente se passa. claro que não passam disso, teorias.
sendo assim, em nome de todos os que seguem atentamente o que se passa naquela ilha que ninguém sabe onde é, lembro os senhores da RTP ou da FOX que a 3ª série é lançada nos estados unidos (wankers) no dia 4 de outubro... portanto não nos deixem pendurados meses e meses como fizeram em várias ocasiões no passado e... ponham isso no ar.