badge

Monday, August 21, 2006

novas iniciativas

decidi que, para não deixar este blog morrer por falta de imaginação literária do autor e falta de polémicas que me chamem à atenção, preciso de arranjar novas iniciativas. ou seja, vou começar a recomendar e falar sobre livros, filmes, música, whatever. no fundo o que me der na real telha.
claro que vão ter de compreender que não é meu objectivo fazer um comentário imparcial. no entanto agradeço quaisquer comentários que tragam algo de novo.
noutra frequência, alguém me recomenda um bom hotel em barcelona?

2 comments:

Maríita said...

Boa, eu gosto dos teus gostos para filmes e livros, música? alguma vez partilhámos disso?

Quanto ao Hotel em Barcelona vou perguntar à Teresa, sabes como é...

Beijocas e estou à espera de fotos!

Salta Pocinhas said...

ja postavas, nao?
E o fofinho da tia??? :D
beijokas p os 3