badge

Monday, August 07, 2006

lost

não, não me sinto perdido no meio dos mares nem sequer com a recente paternidade. falo antes de uma outra coisa que me começa a fazer falta, a série televisiva Perdidos. sendo das poucas séries que me chamam à atenção (em conjunto com os C.S.I.'s, Dr House e pouco mais) fico com alguns buracos no meu horário televisivo semanal.
curioso como uma série que já leva cerca de 48 episódios e durante esse tempo desvenda muito pouco sobre o que realmente se passa consegue ter tantos seguidores. não sou dos que (como já ouvi por aí) dizem que é uma série que implica fazer trabalho de casa para se compreender. isso leva a que surjam por aí teorias (algumas delas até bastante interessantes) sobre o que realmente se passa. claro que não passam disso, teorias.
sendo assim, em nome de todos os que seguem atentamente o que se passa naquela ilha que ninguém sabe onde é, lembro os senhores da RTP ou da FOX que a 3ª série é lançada nos estados unidos (wankers) no dia 4 de outubro... portanto não nos deixem pendurados meses e meses como fizeram em várias ocasiões no passado e... ponham isso no ar.

3 comments:

Maríita said...

Gosto imenso dessa série, mas nunca atino com os horários... para variar, vejo um episódio falha outro, enfim, my life story!

Salta Pocinhas said...

n recebi o mail... buahhhh!
mandem novamente sff.
beijinhos a todos

o gajo dos avioes said...

sr visconde,
o nip tuck anda a passar na fox, mas num horario que não me permite ver.

juanita,
a série vai passar toda durante a proxima semana.

salta pocinhas,
arranja um servidor de mail decente :p