badge

Wednesday, December 13, 2006

o meio da semana

sabe bem o meio da semana, especialmente quando se está de folga. até parece mentira! de qualquer forma tenho que fazer cá por casa. há que preparar as coisas para a minha ida de 'férias' nesta sexta-feira. isso e esperar que o tempo melhore nos próximos dias, já que a noite de hoje foi de 'gritos'. dizem vocês: mas tu já estás habituado! sim, de facto estou, mas pronto... um gajo nunca está contente.
no fim de semana passado lá fui eu ao teatro. desta vez teve mais piada pois dois dos meus colegas faziam parte do elenco. acaba sempre por ter piada ver amigos a pisar o palco. creio que não fui talhado para isso. lá no fundo o dia-a-dia é o meu palco.

1 comment:

Stuck on the Rock said...

E posso mesmo questionar... Quem é artista aqui no meio?
Há os bons e os maus actores, depois há aqueles que passam a vida a actuar mas quando se metem num palco trmem como varas verdes, porque aí todos sabem que estão a actuar...
É por estas e por outras que prefiro de longe tudo o que se passa atrás dos palcos e não em cima... digamos que no fundo é mais honesto...