badge

Thursday, December 28, 2006

well well well

um dia em grande cá na ilha. o mau tempo que se julgava perdido, talvez tivesse falhado aquela 'left turn at albuquerque', chegou durante a noite. obviamente o satinha lá cancelou e deu uma tarde de ócio no trabalho aqui ao vosso amigo. de registar que faltou um mísero nó (equivalente a uma milha náutica para os leigos... continuam a não perceber? ok, cerca de 1800 metros) na velocidade do vento para bater o meu record em serviço. como tal a torre abanou um bocadinho, estilo shaken not stirred (sim a colecção do double-0 sheven está a ser revista), e para culminar já vai chovendo... enfim, prepara-se um fim do ano com o clássico tempo cá do sítio... ou seja, bem merdoso.
agora creio que vou voltar ao meu livro, sim porque antevendo o cancelamento, trouxe um livro comigo para ajudar a passar o tempo. dou azo assim ao meu muito saudável vício enquanto espero pela hora de saída.

3 comments:

Maríita said...

Conta mas é qual é o título do livro! Tanta coisa e esqueces-te do mais importante!

Antes que me esqueça, tem um 2007 fixolas, bebe umas pints à minha saúde, bebe outras à tua, and what the heck, drink as much as you'd like...

Feliz 2007 para todos,
Juanita

Anonymous said...

Afinal a noite de passagem de ano foi memoravél, uma noite para os apaixonados...

o gajo dos avioes said...

maria,
o livro em questão já tá lido. típico não achas?



anónimo:
a noite de passagem de ano foi mais uma como tantas outras.