badge

Wednesday, December 27, 2006

de volta à ilha

pois é, nada dura para sempre, especialmente as férias. por isso sou obrigado a anunciar o meu regresso à ilha (que não a dos amores). após mais um vôo por vezes mais mexido do que realmente nos apetece, mas que podia ter sido muito pior se as previsões dos nossos caros colegas da meteorologia estivessem certas.
de resto, o natal, foi bom. juntou-se a família toda (do meu lado) o que já não acontecia há uns 4 anos nesta época. tive mais uma tonelada de livros como prenda, o que é extremamente positivo. gostei especialmente do clássico que a mais que tudo me deu, a colecção dos dvds do 'double-0 sheven' como diria o grande sean connery. como é óbvio quem mais lucrou com o consumismo exacerbado natalício foi o miguel, se bem que na maioria das vezes ficou mais fascinado com o papel de embrulho do que com as prendas em si... onde é que já vi isto eheheheheh.

3 comments:

Capitão-Mor said...

Espero que o Natal em Lisboa tenha sido divertido!

o gajo dos avioes said...

foi óptimo. e o natal por esses lados?

Maríita said...

Mas será possível que a desalmada da tua irmã veio a Lisboa e nem me disse nada? Só soube à posteriori pelo msn e foi por sorte!

Deve ter sido muito giro todos juntos ;)! Já estou a ver a felicidade da Lua a correr dum lado para o outro e a desafiar o primo para a brincadeira...

A tua série do 007 já não era novidade segundo consta...vais emprestar alguns aos amigos ou eles têm que ir ai?

Beijocas