badge

Wednesday, July 09, 2008

cheira-me a esturro

porquê? porque a besta do laurentino dias parece ter acordado e isso normalmente é mau sinal. com um lag ainda maior do que o do madaíl, o qual sempre tem uma desculpa, fim de semana é tempo de frequentar adegas. a besta do laurentino não e conhecido por ter os mesmos gostos do madaíl, ainda que provavelmente... enfim; semanas depois dos primeiros castigos serem atribuídos e depois de muito ter dito que nada tinha a ver com toda esta embrulhada, finalmente vem a terreno pedir explicações. esse pedido vem já tarde meu caro secretário de estado! tão célere para alguns e tão pachorrento para outras.

curiosa também foi a conferência de imprensa do madaíl para 'explicar' toda esta embrulhada com o conselho de justiça. uma conferência que na verdade explicou nada... melhor, que madaíl não tem coragem para admitir o óbvio, que não há volta a dar, os castigos são para se cumprir. será este um dos últimos soluços de uma máquina mafiosa, do tal sistema de dias da cunha? esperemos que sim, pelo bem do futebol português e acima de tudo da verdade desportiva.

p.s.- relembro aos que dizem que o benfica quer ganhar na secretaria o que não ganhou em campo que, apesar de não o merecer a nível desportivo, de certeza merece mais do que aqueles que ganham em camas de hotéis com fruta e euros metidos ao barulho. ganhar nas camas da pensão estrelinha também não é ganhar em campo.

No comments: