badge

Saturday, July 05, 2008

ridículo

o que se passou na reunião de ontem do conselho de justiça da federação só pode ser piada. mas há que dar a mão à palmatória, adequa-se bem ao país onde vivemos. nada ou muito pouco se decide quando a controvérsia se instala, basta ver o 'caso casa pia', um excelente exemplo da justiça à portuguesa. mas voltando à vaca fria, lá se viu novamente o tráfego de influências que assola há décadas o futebol nacional especialmente nos últimos 25 anos... coincidências certamente.
pior é ver os ditos responsáveis dirigentes do futebol e o secretário de estado do desporto nada fazerem. o senhor madaíl assemelha-se a um presidente de um clube de futebol, o futebol clube selecção nacional e o secretário do desporto laurentino dias que aquando do caso de dopping do nuno assis berrou como uma virgem numa casa de putas, agora vem dizer que o governo deve manter um certo distânciamento da justiça no futebol. por aqui deduzo que o futebol é um estado independente do estado português. cuidado, qualquer dia o madaíl vem pedir 21 salvas de honra numa qualquer visita a belém.
senhores dirigentes do futebol, senhor secretário de estado do desporto, tomem atitudes de forma a acabarem com toda esta palhaçada ou então tomem a atitude mais adequada aos cargos que não desempenham e DEMITAM-SE!

No comments: